Para te ajudar, deixo aqui a resposta de algumas perguntas frequentes:

  • Como faço para encomendar um bordado personalizado?

Você pode me mandar mensagem pelo Whatsapp ou entrar em contato pelo Instagram @gaiabordados. Verifique o mês das próximas entregas na bio do Instagram. Depois de passado o orçamento, o pagamento pode ser feito em duas metades, uma na confirmação e outra antes do envio. Caso seja o caso, o valor do frete também é calculado e somado.

  • Gostei de um bordado à pronta entrega, mas gostaria de um com alguma alteração. É possível?

Sim! Você pode entrar em contato comigo pelos canais citados a cima e me falar qual o bordado que gostou e o que gostaria que fosse diferente.

  • Sou de Campinas. Posso retirar meu pedido sem custo?

Claro! Atualmente, moro no bairro Jardim Aurélia. Antes de finalizar sua compra, é só selecionar a opção de retirada. Depois que seu pedido for separado e embalado, entro em contato por email para passar o endereço completo. 

  • Qual o custo do envio e para onde ele é feito?

O valor do frete depende do pedido, então faça o seu carrinho com tudo que precisa e adicione o CEP que o próprio site vai calcular. Os envios são feitos para todo Brasil sempre às quintas-ferias.

  • Quais as formas de pagamento?

Você pode pagar por boleto, cartão de crédito ou PIX. Se for indiferente para você, dê preferência para o PIX, pois as taxas são menores para mim e o valor cai na mesma hora.

  • Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?

No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias corridos, após a entrega, para solicitar o estorno do pagamento ou troca. Entre em contato pelo email [email protected] ou pelo Whatsapp para relatar seu caso. Dependendo da situação, será necessário enviar o produto recebido para mim, sem custo.

 

Qualquer outra dúvida que não foi abordada aqui pode ser tirada comigo por email, Whatsapp ou Instagram.